Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ekma lança molho pronto criado especialmente para cachorro-quente

A Ekma diversificou a sua linha de molhos com opções que dão sabor especial a diferentes versões de cachorro-quente, inventado e eternizado nos Estados Unidos em 1884.

A empresa inovou com o molho pronto para uso criado especialmente para cachorro-quente, elaborado com muito tomate, cebola e especiarias, que deixam a receita com sabor mais condimentado e caseiro. O produto é ideal para o preparo do lanche, conferindo suculência e riqueza em sabor, bastando levar o molho ao fogo juntamente com as salsichas. Um toque pessoal pode ser conferido à receita, incluindo cebolas em rodelas, pimentões e ingredientes de preferência. O produto vem em embalagem stand-up de 1,02 kg.

Na linha de condimentos, a indispensável mostarda, encorpada e com acidez na medida certa, está disponível em sachê de 7g, bisnaga de 200g, garrafa PET de 950g e bombona de 3,3 kg. Já o catchup, de sabor consistente e adocicado dos tomates frescos, em sachê (7g), bisnaga (400g), garrafa PET (950g) e bombona (de 3,3 kg).

O portfólio da Ekma abrange molhos para lanche e condimentados, para salada em sachê, orientais, maionese, além de atomatados, como extrato de tomate, tomate triturado, molho refogado e para pizza, que são distribuídos em todo território nacional, principalmente nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

Fonte: Lilas Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001