Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Faravelli lança agente de polimento sem ovos para produtos de panificação

Nas receitas tradicionais de panificação, o escurecimento e o brilho geralmente são obtidos pincelando os ovos na superfície dos produtos antes de assá-los. No entanto, essa técnica não é adequada em caso de intolerância ao ovo, além de não atender a demanda dos consumidores que não desejam consumir alimentos de origem animal.

O Faramix FV-106, que faz parte da linha FARA, marca de sistemas funcionais formulados pelo Laboratório de Aplicações Alimentícias Faravelli, é um agente de polimento versátil para produtos de panificação, à base de amido modificado e vegano, e formulado sem ovos. Pode ser aplicado em produtos de panificação doces e salgados, sem afetar o sabor do produto acabado. Também é um adesivo natural para decorações como sementes, grãos ou flocos de coco, além de ser adequado como tratamento preparatório para processos de envase e congelamento.

Baseados em hidrocolóides, os Sistemas Funcionais FARA são adequados para qualquer tipo de aplicação onde a água esteja presente no produto acabado. Ajudam a definir com precisão a estrutura e a consistência do alimento, auxiliando na otimização de suas qualidades organolépticas e estabilizando suas características durante o prazo de validade.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001