Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Frimesa e SIG lançam embalagem combistyle

A Frimesa e a SIG anunciaram o lançamento da primeira embalagem combistyle nas Américas durante a APAS Show 2022, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo.

A nova embalagem combistyle possui formato diferenciado, com um chanfro na lateral que proporciona uma melhor experiencia para o consumidor, pois é mais fácil de pegar e de servir. Para a Frimesa, outro diferencial é a flexibilidade SIG, já que a embalagem será envasada na linha CFA812, a mesma que a Frimesa já possuía e envasava a versão combiblocMidi em 1 litro.

Segundo Renata Kasahara, head de Marketing da SIG América do Sul, a combistyle trará mais flexibilidade para os produtos da Frimesa. “Entre os diferenciais da embalagem estão a melhor experiência de pouring - menor gotejamento e menos desperdício -, pois a tampa é centralizada e a embalagem possui um chanfro lateral que facilita a sua ‘pega’. Possui, ainda, um design diferenciado das demais embalagens existentes no mercado, além da cor metalizada, uma tecnologia exclusiva da SIG”, acrescentou.

A Frimesa, que foi o primeiro cliente SIG no Brasil, será também a primeira empresa a relançar sua linha de leites regulares no formato combistyle. “Essa versatilidade que a SIG nos trouxe vai possibilitar que a Frimesa tenha uma maior produtividade e diversidade em sua produção. A nova embalagem trará flexibilidade de formatos e tamanhos para nossos produtos, ampliando nossa atuação e possibilidades de mercado”, disse Valter Vanzella, presidente da Frimesa.

O formato combistyle é envasado na mesma linha em que é possível envasar os formatos combiblocMidi e combifitMidi, em formatos desde 500 a 1.000ml. Totalizando até 11 formatos diferenciados. A flexibilidade é um dos principais diferenciais da SIG, com linhas preparadas para envasar diversos formatos e tamanhos, além de viscosidades e produtos diferentes em uma única máquina.

Toda a linha de leites regulares (integral, semidesnatado e desnatado), zero lactose e achocolatado de 1 litro migrarão para o formato combistyle e estarão disponíveis nos mercados em junho de 2022.

Fonte: XCOM








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001