Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Glaswegin lança o primeiro gin aromatizado

A destilaria Courageous Spirits, fundada na Escócia, criadora da marca Glaswegin, lançou o seu primeiro gin rosa com sabor.

Engarrafado e destilado em Glasgow, o gin rosa de framboesa e ruibarbo é a primeira incursão de Glaswegin no mercado de gim aromatizado. A bebida é elaborada com 10 vegetais selecionados, incluindo framboesa, ruibarbo, cardo, zimbro italiano, coentro russo, angélica, flores de laranja e camomila, folhas de louro e pimenta rosa.

“Estamos entusiasmados em trazer este novo Glaswegin de framboesa e ruibarbo para o mercado. É um gim rosa elegante e estimulante, com base em frutas, que mostra perfeitamente o nosso gim mais vendido”, disse Mark Nicholson, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Courageous Spirits.

De acordo com a Courageous Spirits, o lançamento atende a um pedido dos fãs da marca, que sugeriram à destilaria fazer um gim com sabor. “Ouvimos os nossos consumidores e criamos um gim com sabor de framboesa e ruibarbo para celebrar o melhor da fruta escocesa”, comentou Nicholson.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001