Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Grupo 3corações lança Cafeína Hub para atrair novos negócios e parcerias

O Grupo 3corações lançou o Cafeína Hub, uma plataforma de inovação aberta que pretende atrair novos negócios digitais, incentivar parcerias com startups e abrir um canal com os colaboradores da empresa para se tornarem parceiros no avanço da transformação digital. O projeto surge, também, como um facilitador para que o Grupo 3corações esteja mais conectado com o ecossistema, já que funciona como uma ponte entre o mundo digital e o corporativo, em que a empresa já está estabelecida.

“Nós entendemos que para avançar a transformação digital do Grupo é necessário, também, ajustar a cultura da empresa. Por isso, decidimos criar o Cafeína para proporcionar iniciativas de conexão com startups e scale-ups que possam agregar benefícios às atividades atuais e aos novos negócios, além de fomentar uma rotina de relacionamento com empresas que ainda estejam escalando e direcionando seu modelo de negócio. Queremos que esse hub seja uma marca, um lugar onde a tecnologia vai entrar fortemente, trazendo ainda mais agilidade, rapidez, autonomia para as áreas, transparência e novos horizontes de crescimento” afirmou Massilon Vasconcelos, head de Transformação Digital do Grupo 3corações.

O Grupo trabalha parcerias com startups e marcas embrionárias há alguns anos e com o Cafeína, a ideia é amplificar essa atuação no ecossistema e organizar todas essas iniciativas, com a atração de projetos criativos que possam ser avaliados, valorizados e implementados a curto prazo.

No primeiro momento, o Hub terá dois braços de atuação bem distintos: o Cafeína Open, voltado para o público externo, é o ambiente para que as startups apresentem seus projetos para a empresa; e o Cafeína Ideias, em que o próprio colaborador do Grupo 3corações poderá propor melhorias na eficiência fabril, operação, processo produtivo, etc. A primeira fase do Open tem o principal objetivo de solucionar e gerar oportunidades, enquanto o início do espaço voltado para público interno foca em buscar estratégias que mantenham a excelência operacional, incentivando a criatividade de quem já está envolvido no dia a dia da empresa. Tudo isso sem deixar de lado os processos de governança e os fluxos padrão que regem a empresa.

A expectativa é que já no primeiro ano do Hub sejam avaliados projetos que possam ser implementados para gerar novos negócios, agregando valor para os consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores do Grupo 3corações.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001