Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

H E Stringer Flavors apresenta sua linha de aromas e extratos

A H E Stringer Flavours, empresa especializada na fabricação de aromas e extratos para a indústria de alimentos e bebidas, apresenta sua linha de aromas solúveis em água orgânicos e livres de alérgenos sob a marca Foodie Flavors.

A empresa possui uma quantidade ilimitada de sabores e extratos, desde os sabores de frutas padrão até os sabores de conforto, como baunilha, chocolate e caramelo, os quais, segundo Stephan Rohan, especialista em vendas da H E Stringer Flavours, continuam a ser populares em uma ampla gama de aplicações de alimentos e bebidas.

Segundo Rohan, toda a linha Food Flavors é solúvel em água para que possam ser usados de forma eficaz em líquidos e bebidas. “Os sabores solúveis em óleo também podem ser usados na culinária em geral, na panificação, na fabricação de chocolate, sorvete, gelato, etc.”, acrescentou.

A linha Food Flavors também inclui o extrato de baunilha orgânico Gorilla Vanilla, feito de grãos de baunilha especialmente cultivados por agricultores em Uganda, que pode ser usado para panificação e outras aplicações de alimentos e bebidas.

A plantações de baunilha usadas são habilmente polinizadas, colhidas e curadas para dar um sabor distintamente rico e terroso, criando um ingrediente de baunilha de alta qualidade.

Toda a linha Food Flavors é totalmente natural, isenta de ovos, laticínios e nozes, além de ser adequada para veganos e vegetarianos








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001