Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kemin lança linha de melhoradores para macarrão instantâneo

A Kemin Industries desenvolveu VALTEQ™, uma linha exclusiva de melhoradores de qualidade para fabricantes de macarrão instantâneo.

A linha de produtos líquidos, que usa soluções emulsificantes para aumentar a experiência geral de consumo de macarrão instantâneo dos consumidores, é composta por três itens.

VALTEQ™ T combina a textura suave do macarrão instantâneo com a sensação de mastigabilidade desejada. A pesquisa demonstra que o sistema emulsificante tem desempenho semelhante ao tripolifosfato de sódio (STPP) em parâmetros como cor, sabor, suavidade e elasticidade, bem como acelera o processo de hidratação, reduzindo o tempo de imersão do macarrão em pelo menos 20% e tornando-o uma alternativa ao STPP.

O VALTEQ™ AS evita que o macarrão grude durante o processamento, cozimento e serviço usando emulsificantes protegidos por antioxidantes, que permitem maior eficiência e qualidade da produção para maximizar os lucros e satisfazer os consumidores. A mistura, que pode ser aplicada diretamente em macarrão seco ou liofilizado, melhora a qualidade e a palatabilidade, ao mesmo tempo em que reduz o desperdício.

O VALTEQ™ AO melhora a qualidade do macarrão instantâneo com uma solução completa de antioxidantes e emulsificantes naturais que prolonga a vida útil e protege contra a aderência aos moldes de produção. O controle eficaz da oxidação melhora a qualidade geral do macarrão instantâneo.

De acordo com Michelle Lim, presidente da Kemin Food Technologies Ásia, o portfólio VALTEQ ajuda os fabricantes de alimentos a aumentar a eficiência da produção, contribuir para a otimização da produção, reduzir o desperdício desnecessário e maximizar os lucros.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001