Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kerry lança Estimativa de Resíduos Alimentares para a reduzir desperdícios

A Kerry, empresa de sabor e nutrição especialista em ingredientes, lançou uma ferramenta digital para ajudar consumidores e produtores a reduzir o desperdício desnecessário. O Estimador de Resíduos Alimentares permite quantificar e entender o impacto financeiro e ambiental da redução do desperdício de alimentos tanto na cadeia alimentar quanto domiciliar.

A ferramenta fornece informações sobre o número de pessoas adicionais que poderiam ser alimentadas, bem como a quantidade de dióxido de carbono e água que seriam salvas fazendo algumas mudanças simples. Também incorpora o maior aplicativo de economia de alimentos do mundo para os consumidores, o Too Good to Go, e permite que os fabricantes de alimentos determinem o impacto que podem ter usando tecnologia de extensão de vida útil.

A Kerry acredita que a proteção e extensão de prazo de validade é o método mais acionável no gerenciamento do desperdício de alimentos, tanto em casa quanto em todas as cadeias de suprimentos. Foi pioneira em avanços na panificação por meio da fermentação, ingredientes à base de vinagre, extrato vegetal e enzimas, entre outros. Segundo a empresa, suas soluções ampliam a vida útil de mais de 34,5 bilhões de pães anualmente.

"Todos nós precisamos agir e, como indústria, devemos tomar medidas imediatas para erradicar o desperdício de alimentos dentro do sistema alimentar por meio de novas tecnologias e inovar juntos", disse Bert de Vegt, VO global de Proteção e Preservação de Alimentos da Kerry.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001