Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Mondelez lança sobremesas congeladas Oreo

A Mondelez International, fabricante do biscoito Oreo, está aproveitando a popularidade do biscoito mais vendido do mundo, para lançar uma linha de guloseimas congeladas a serem comercializadas sob a marca Oreo.

A nova linha incluir barras, cones, sanduíches de biscoito e potes de Oreo. As barras e cones contêm pedaços de Oreo que são mergulhados em uma cobertura feita de pedaços de wafer de Oreo triturados. Os sanduíches de biscoito apresentam duas grandes bolachas Oreo. Todos os produtos apresentam uma base sabor creme com pedaços de biscoito Oreo.

Segundo a empresa, a extensão da marca Oreo é uma versão divertidamente reimaginada do clássico biscoito de chocolate que os fãs conhecem e amam; ao contrário de biscoitos e creme comuns com sorvete de baunilha, as novas receitas de guloseimas congeladas Oreo foram aperfeiçoadas para garantir que o sabor familiar e autêntico do sabor real do biscoito Oreo seja infundido em cada mordida.

“Buscamos continuamente maneiras de reinventar de forma divertida nosso biscoito clássico e estamos empolgados em oferecer essa inovação Oreo. Criados para nossos fãs mais leais, aperfeiçoamos as receitas de guloseimas congeladas Oreo para oferecer o seu sabor exclusivo em cada mordida”, disse Justin Parnell, vice-presidente da marca Oreo Estados Unidos.

As novas guloseimas congeladas Oreo já estão disponíveis em varejistas selecionados e, em março, em todo o país.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001