Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Nissin Foods e Mauricio de Sousa apresentam Milho na Manteiga, novo sabor de Miojo Lámen

A Nissin Foods do Brasil anunciou o lançamento do sabor Milho na Manteiga, da linha Suave do macarrão instantâneo da marca. O novo produto chega às gôndolas de todo o Brasil, em edição limitada, para complementar a linha Nissin Lámen Chico Bento - tradicional personagem da Turma da Mônica - e homenagear as festas juninas com seus sabores típicos. No tempero do lámen, os ingredientes remetem às raízes do personagem caipira criado por Mauricio de Sousa.

“A linha Suave da Nissin já conta com sabores que fazem referência às delícias juninas, como galinha suave, canja de galinha e caldinho de feijão, que são opções saborosas para os dias mais frios dessa época. Com o Milho na Manteiga, quisemos levar ao consumidor um gostinho das festas populares do período, do clima em torno da fogueira e da animação das quadrilhas”, comentou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Para representar o novo sabor, a marca escolheu Chico Bento, o personagem em quadrinhos mais caipira de todos os tempos. “É com muito orgulho que levamos mais esse sabor às famílias que apreciam as histórias estreladas por nosso querido personagem e as especialidades da roça”, pontuou Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Fonte: RPMA Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001