Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Olam Agri lança Fundação Sementes para o Futuro e Educação na Nigéria

A Olam Agri, agroindústria de alimentos e fibras, um grupo operacional do Olam Group, inaugurou a The Seeds for the Future Foundation (Fundação Sementes para o Futuro e Educação) na Nigéria para fortalecer as oportunidades para agricultores e comunidades ao longo da sua cadeia de valor.

A Fundação se concentrará em quatro pilares principais de ação social: apoiar fazendas e agricultores para fortalecer a produção local de trigo; possibilitar uma educação mais ampla e o desenvolvimento de habilidades para os jovens; empoderamento das mulheres nas comunidades agrícolas; e promoção da saúde e nutrição em todo o país.

A plataforma Sementes para o Futuro é a principal iniciativa de desenvolvimento da cadeia de valor do trigo da Olam Agri na Nigéria, possibilitando à empresa realizar intervenções em pesquisa e desenvolvimento, inovação, educação e capacitação econômica. A iniciativa visa contribuir para o cumprimento da agenda de desenvolvimento econômico do governo em segmentos-chave da economia, como agricultura/segurança alimentar, diversificação econômica, empoderamento das mulheres, nutrição e saúde, educação e desenvolvimento de habilidades.

Segundo Ashish Pande, chefe da Olam Agri na Nigéria, a empresa está comprometida em apoiar atividades que tenham um impacto direto e positivo nos agricultores e suas comunidades na Nigéria. “O lançamento da Fundação Sementes para o Futuro fortalece nosso foco na melhoria dos meios de subsistência de agricultores, comunidades, mulheres e jovens, bem como no desenvolvimento do setor agrícola”, acrescentou.

As bolsas de educação serão concedidas aos candidatos mais qualificados por meio de um processo de seleção baseado no mérito que segue rigorosamente as regras de justiça, transparência, fair play e auditoria independente, desde a inscrição, pré-seleção, até as etapas de seleção dos finalistas.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001