Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Pamplona apresenta lançamentos e novas embalagens

A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, apresenta suas novas embalagens, compactas e com menor desembolso para o consumidor.

Entre as novidades estão a linguiça calabresa fatiada em embalagem de 125g e a carne moída suína de 500g. As novidades estão sendo apresentadas na APAS Show, que acontece até esta quinta-feira em São Paulo.

Além desses produtos, o público terá a oportunidade de conhecer a linha de Linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. Entre as opções estão Toscana, Churrasco e Pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante apresenta a linguiça de pernil fininha premium. Outros itens que terão destaque no estande da Pamplona são o Pepperoni fatiado 100g e uma linha de temperados suínos com novo formato, disponível em três cortes: Panceta, Contra filé e Filé Mignon.

A Pamplona também anunciou a mudança das suas embalagens. O portfólio passou por uma mudança de identidade visual e agora conta com um design em tons de azul mais claro para as linhas regulares. Já para os produtos premium, como salames, copas e bacon fatiado, as embalagens seguem um layout em azul mais escuro, em contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.

Em todas as versões, a Pamplona aumentou a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra.

Fonte: Embalagem Marca








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001