Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Puratos lança novas versões de chantilly da linha Norcau

A Puratos, fabricante de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, anunciou três novidades em seu portfólio de chantilly. Os produtos Norcau Chanty, Norcau Chanty Mais e Norcau Professional, chegam ao mercado com novas formulações e embalagens, porém, mantendo a excelência em sabor, rendimento e desempenho característicos da marca.

O novo Norcau Chanty passou a oferecer um rendimento de 25% a mais que a versão antiga, e é ideal para fazer a cobertura de bolos.

Já o Norcau Chanty Mais se diferencia pela cor super branca e brilhante, que proporciona um belo efeito visual às preparações. A tecnologia desse produto garante que além de mais contraste e deixar as cores mais vivas, impede a migração do corante e possui uma fórmula de alta estabilidade.

Por fim, o Norcau Chanty Professional tem uma textura única, mais densa e cremosa. Foi desenvolvido para ser aplicado em produtos que fiquem fora de refrigeração e já vem estabilizado, resistindo até 24h na bancada.

“Dois lançamentos do nosso portfólio, o Chanty Mais e o Chanty Professional, não possuem ingredientes de origem animal, sendo perfeitos também para preparações veganas”, explicou Vítor Campos, diretor de Marketing da Puratos Brasil. Os únicos produtos da linha Norcau que não sofreram alterações foram Norcau Chanty Mais sabor Leite em Pó e o Norcau Chanty Mais sabor Leite Condensado.

Destinado ao mercado de confeitaria, as novas fórmulas foram desenvolvidas em parceria com 72 confeiteiros de todo país, que participaram de degustações da linha Norcau, provaram outras marcas e fizeram algumas aplicações para avaliar sabor, qualidade e rendimento. Todo processo foi desenvolvido em uma plataforma on-line onde as respostas nortearam o desenvolvimento dos novos produtos.

“Os chantillys são destinados ao consumidor final e para criar a nova fórmula era importante ouvi-los. Por isso, trabalhamos em parceria com os confeiteiros para entregar produtos que possuem sabor marcante e diferenciais em cor, textura e estrutura do produto após a aplicação”, complementou Vítor Campos.

Além dos chantillys, a linha Norcau é composta por recheios, chocolates e misturas para bolo.

Fonte: Marqueterie








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001