Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Santa Monica lança cafés aromatizados

De olho no mercado de cafés gourmet, que registrou crescimento anual de mais de 20% nos últimos dois anos, o Café Santa Monica, um dos pioneiros em produzir esse tipo de grão no Brasil, está lançando uma linha de cafés aromatizados para oferecer o seu café premium 100% arábica em cinco novas versões. Com a novidade, a empresa quer expandir a sua participação nesse segmento e desenvolver novos produtos que serão comercializados em seu e-commerce, na Amazon e em redes varejistas.

Para harmonizar diversos perfumes com seu café, a marca realizou vários testes que deram origem a bebidas capazes de proporcionar saborosas experiências sensoriais. Voltada para quem prefere um sabor mais delicado, um dos lançamentos é o Baunilha, onde o aroma rico da especiaria combina com o sabor adocicado dos grãos para proporcionar uma bebida suave, encorpada e aveludada ao mesmo tempo.

Já a versão perfumada Nuts Glaceadas nasceu de uma parceria entre o Santa Monica e a rede Nutty Bavarian para levar a intensidade e o aroma das castanhas glaceadas da marca para o café.

Outro lançamento é o Caramelo, que harmoniza o Santa Monica Gourmet com notas suaves e tostadas de caramelo, combinando o aroma adocicado e cremosidade de uma bala Toffee com o sabor delicado desse café.

Para quem busca personalidade e é fã da combinação de café com destilado, a versão Rum é perfeita. Com sabor encorpado, acentuado pelo perfume intenso da bebida alcóolica mais consumida em todo mundo, esse café é capaz de proporcionar uma experiência sofisticada ao paladar.

O quinto lançamento traz uma das combinações mais saborosas do universo gastronômico, a de café com Chocolate. Nessa harmonização, a bebida ganhou notas de chocolate trufado amargo para criar uma experiência intensa e refinada com sabor denso de uma trufa.

Os cafés aromatizados Santa Monica estão disponíveis em cápsulas de alumínio acondicionadas em embalagens com 10 unidades cada.

Fonte: Matéria-Prima








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001