Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

SIG lança novas soluções de atendimento remoto na América do Sul

A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, lançou duas novas soluções de atendimento remoto para seus clientes na América do Sul. O Plant 360 Remote Services e o Asset Health Monitoring, ambos coordenados pelo Centro de Confiabilidade, uma central de soluções remotas de última geração instalada no complexo industrial da empresa na cidade de Campo Largo, no Paraná.

O Plant 360 Remote Services é dividido em duas soluções, o Hotline Support e o Live Support. O primeiro é um atendimento por telefone, com especialistas dedicados para a resolução de problemas urgentes. O Hotline Support conta com uma linha exclusiva de atendimento sete dias por semana. Já o Live Support, é feito pela tecnologia de realidade aumentada com os óculos inteligentes para orientação remota e interferência física, quando necessário. Com rapidez, os especialistas da SIG oferecerão suporte eficiente e tranquilo com grande taxa de resolução e em menor tempo.

O Health Monitoring é uma solução de monitoramento dos parâmetros do equipamento em operação. Com ele é possível fazer um diagnóstico da linha de maneira proativa, levando aos clientes informações relacionadas aos seus equipamentos mesmo antes de um desvio. É o chamado monitoramento proativo, e com essa tecnologia, a SIG evolui para um modelo de serviço baseado em confiabilidade.

Os fabricantes de alimentos e bebidas tem se empenhado para aumentar a produtividade e atender ao maior número possível de demandas e, simultaneamente, manter os custos ao mínimo. Com o monitoramento e análise de dados das máquinas de envase da SIG, com a nova solução de software integrado, os especialistas da SIG podem transformar esses dados em insights e prevenir paralisações não planejadas.

Para Rômulo Andrade, gerente de Serviços da SIG América do Sul, as novas soluções comprovam que a SIG está pronta para levar seus clientes ao mundo da indústria 4.0. “A SIG está preparada para as novas demandas de um mercado competitivo e que muda com muita rapidez. Sabemos que os custos de uma parada de linha podem significar a perda de milhões e por isso, estamos trazendo aos nossos clientes o que há de mais novo em tecnologia para um atendimento rápido e confiável”, completou.

Fonte: XCOM Agência de Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001