Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Synergy Flavors cria combinações culinárias para bebidas com e sem álcool

A Synergy Flavors criou combinações de sabores para refrigerantes premium e bebidas sem álcool que complementam algumas culinárias globais, incluindo indiana, italiana, grega, britânica, chinesa e tailandesa, para otimizar as experiências gastronômicas.

As novas combinações de sabores incluem uma mistura de manga, limão e menta, que complementa os sabores tipicamente encontrados na culinária indiana; e abacaxi, coco e capim-limão, para trabalhar em harmonia com os sabores dos pratos tailandeses. Outras criações combinadas incluem limão siciliano e bergamota, para harmonizar com a culinária italiana; cereja salgada e gengibre, para complementar a culinária chinesa; ameixa, laranja e malagueta, que harmoniza com a culinária britânica; e chá verde, limão e hortelã, que acompanha a culinária grega.

Um relatório da Good Sense Research, encomendado pela Synergy Flavors, relatou que 87% dos entrevistados mostraram interesse em um refrigerante que combinasse com a culinária escolhida, demonstrando uma clara necessidade e oportunidade para refrigerantes e bebidas não alcoólicas agregarem valor com opções mais interessantes.

“Sabores cuidadosamente elaborados e combinados em refrigerantes podem encorajar a mesma atenção à compatibilidade culinária que está bem estabelecida no vinho e se tornou comum na cerveja. Vimos em nossa pesquisa encomendada que 55% dos adultos escolhem água ou água com gás com um canal principal, portanto, há uma oportunidade real de chamar a atenção do consumidor de água com bebidas mais interessantes, que têm um sabor agradável por conta própria, ao mesmo tempo em que aprimoram o sabor de um prato”, comentou Vicky Berry, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios Europeus da Synergy Flavors.

De acordo com a Synergy Flavors, toda a experiência de beber deve ser considerada ao inovar com bebidas combinadas com a culinária; usar água de coco, por exemplo, em uma bebida pode proporcionar um leve sabor salgado e salgado que complementa uma refeição. Equilibrar açúcar e acidez também pode ajudar a criar uma bebida que proporcione uma experiência otimizada quando consumida junto com o alimento.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001