Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Tirolez lança livro de receitas feito 100% pelos colaboradores

A Tirolez, empresa de queijos 100% brasileira, lançou o seu primeiro livro de receitas, com 100% do conteúdo elaborado pelos colaboradores da marca. A ideia surgiu após uma ação de endomarketing realizada no Dia Mundial do Queijo, em 20 de janeiro. Em homenagem a data, a área de Comunicação Interna da empresa convidou os colaboradores a enviar receitas com os queijos da marca. O engajamento do time foi um sucesso e proporcionou um livro com receitas que fazem parte da história da família Tirolez.

“Acreditamos que os colaboradores da Tirolez são os principais embaixadores da marca. Além disso, são os nossos clientes internos. Ações de endomarketing como essa promovem cada vez mais o orgulho de um dos nossos valores, “Amamos o que fazemos”, ressaltou Gisele Piernikarz, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Comunicação Interna da Tirolez.

A Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do país. Com mais de 1.900 colaboradores, dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Fonte: Press à Porter








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001