Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Vibra lança linha Nat Pronto Já!

A Vibra, uma das principais empresas de avicultura do Brasil, com mais de 50 anos de experiência no segmento, lançou a linha Nat Pronto Já!, composta por peito de frango desfiado, peito em tiras e cubos grelhados e filé de peito grelhado, único peito inteiro da categoria.

Segundo Ricardo Oltramari, gerente executivo Comercial da Vibra, a linha conta com opções naturalmente práticas, com cortes de frango que são prontos para consumo, feitos 100% com carne de peito de frango, totalmente cozidos e levemente temperados, além de congelados soltinhos, o que facilita na utilização. “São produtos que conseguem trazer praticidade, sem descuidar da saudabilidade, pois são sem fritura e sem conservantes, em linha com as tendências de consumo”, ressaltou.

A marca NAT está presente em cinco estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e na capital do Amazonas em Manaus. Segundo Ricardo Oltramari, a ideia é expandir o principal canal de distribuição, que são os supermercados.

A Vibra detém as marcas Nat, Avia e Vibra Ingredients. Com matriz em Montenegro, no Rio Grande do Sul, possui um dos primeiros centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento na região Sul do Brasil (CIV - Centro de Inovação). Em 2020, selou a joint-venture com a Tyson Foods, uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

Fonte: AZ Press








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001