Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

A nova geração dos códigos de barras

Criado em 1973, o código de barras é utilizado atualmente em mais de um bilhão de produtos que são lidos nos checkouts no mundo todo. E, embora parecerem todos iguais, cada um deles identifica um produto de forma exclusiva.

Graças aos padrões GS1, associação sem fins lucrativos que desenvolve e mantém padrões globais para comunicação empresarial, uma simples leitura conecta um produto físico a diversas informações ao longo da cadeia de suprimentos, proporcionando novas experiências para o consumidor, que passou a ter mais qualidade no atendimento e ser mais bem informado ao longo do tempo.

Agora, uma nova transformação está em curso e traz resultados positivos para a qualidade de vida dos consumidores, além de muito mais agilidade e economia para as empresas. A nova geração de código bidimensional, o 2D, possui mais capacidade de fornecer dados confiáveis e precisos a consumidores, empresas e agências reguladoras.

O código 2D pode contar a “história” de um produto, ou seja, de onde vem, dados nutricionais, composição, rastreabilidade e muito mais, favorecendo a cadeia de suprimentos com mais agilidade, eficiência, economia e rastreabilidade, bem como atendendo as exigências dos consumidores na busca por informações cada vez detalhadas e seguras dos produtos, tornando mais fácil obter esses dados e interagir com as marcas.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001