Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Amcor adquire fabricante de embalagens de proteínas

A Amcor assinou um acordo definitivo para adquirir a Moda Systems, fabricante de máquinas automáticas de empacotamento de proteínas. A empresa projeta, monta e dá suporte a soluções de embalagem a vácuo modulares e de alto desempenho para as indústrias de carnes, aves e laticínios.

A aquisição apoiará o portfólio de filmes existente da Amcor e a posicionará para oferecer uma solução de embalagem de ponta a ponta, que abrange embalagens primárias, equipamentos, serviços técnicos no local e peças. “Esta aquisição permitirá que a Amcor ofereça uma nova e empolgante opção e escolha em embalagens automatizadas de proteínas, tornando-nos o único fabricante de embalagens flexíveis a possuir uma solução de equipamento rotativo de alta velocidade para carne fresca”, disse Fred Stephan, presidente da Amcor Flexibles North America (AFNA).

De acordo com Stephan, há um grande valor estratégico em adicionar a tecnologia de automação da Moda Systems com o portfólio de filmes de Amcor, bem como os conhecimentos técnicos e serviços, para uma gama de soluções de formatos personalizáveis. “Essa transação permitirá que a Amcor aprimore ainda mais nossa proposta de valor para nossos clientes globais de processamento de proteínas”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001