Na General Mills trabalha com três prioridades empresariais: competir de forma eficaz, melhorar a eficiência da cadeia de abastecimento e manter uma abordagem disciplinada à alocação de capital.
“Entramos no ano fiscal de 2024 com um forte foco na evolução do ambiente externo, encabeçado pela moderação da inflação, estabilização das cadeias de abastecimento e um consumidor resiliente. Continuaremos a adaptar-nos ao ambiente em mudança e continuaremos no caminho certo para cumprir os nossos objetivos financeiros para o ano fiscal de 2024”, disse Jeffrey Harmening, presidente e CEO da General Mills.
Segundo a empresa, o lucro operacional ajustado para o ano fiscal de 2024 deverá aumentar de 4% a 6%, enquanto as vendas líquidas orgânicas deverão aumentar de 3% a 4% no ano.
Para atingir os seus objetivos, a General Mills terá de avançar nas suas principais prioridades, começando por continuar a competir de forma eficaz. A segunda prioridade envolve melhorar a eficiência da cadeia de abastecimento. Segundo a empresa, com uma cadeia de abastecimento mais estável, que permita que mais recursos sejam redirecionados para a produtividade, continuará no caminho certo para aumentar a sua poupança de custos de gestão holística de margem para 4% do custo dos produtos vendidos no ano fiscal de 2024, em comparação com 3% gerados no ano fiscal 2023.
A terceira prioridade é manter uma abordagem disciplinada à alocação de capital. Para esse fim, está fazendo um investimento de capital no negócio de aproximadamente 4% das vendas líquidas no ano fiscal de 2024.