Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Aviação investe em inteligência de mercado para se aproximar de seus clientes

A Laticínio Aviação, empresa que possui mais de 100 anos de mercado, fará parte do programa de recompensas em dinheiro vivo para consumidores oferecido pela startup Gelt, empresa de inteligência de dados e cashback. Os produtos da marca entram no catálogo de cashback da empresa com objetivo de gerar insights estratégicos sobre as vendas e de fidelizar os clientes.

“Em parceria com a Gelt vamos conseguir estar ainda mais próximos do nosso consumidor, conhecer a fundo seus hábitos de consumo, percepção de marca e produtos, além da probabilidade de indicação. Assim seremos muito mais assertivos na nossa estratégia de comunicação” contou Paula Queiroz, diretora de Marketing do Grupo Aviação.

A Aviação já possui grande prestígio e ligação no imaginário brasileiro, principalmente graças à produção de manteiga e doce de leite. Agora, a expectativa é de que essa imagem seja replicada também para a sua linha de cafés. Para isso, a Gelt inicia o seu trabalho com a nova parceira através de uma pesquisa no seu app para saber as preferências e visão do público em relação ao parceiro. Com estas informações em mãos, a empresa consegue traçar planos de ação muito mais assertivos e com o enfoque destinado aos seus interesses.

Fonte: Food Innovation








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001