Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Azelis e Novozymes expandem parceria em soluções agrícolas e ambientais

A Azelis, fornecedora de serviços de inovação na indústria de especialidades químicas e ingredientes alimentícios, anunciou a expansão da sua parceria de distribuição com a Novozymes, empresa de soluções biológicas. Pelo acordo, a Azelis distribuirá as soluções de agricultura biológica (BioAg) da Novozymes, incluindo seu portfólio de soluções de inoculante microbiano, bioestimulante e biocontrole, na Malásia.

De acordo com a Azelis, a adição dos produtos da Novozymes fortalece a cadeia de valor lateral da Azelis na indústria de Soluções Agrícolas e Ambientais, permitindo que o Grupo ofereça soluções técnicas que incluem a mais recente tecnologia e soluções BioAg. “Ao colaborar com a Novozymes, poderemos explorar seus conhecimentos e soluções em benefício da nossa estratégia de Soluções Agrícolas e Ambientais de longo prazo na Ásia-Pacífico”, comentou Antonius Prihantono, diretor do Segmento de Mercado Agroquímico da Azelis Ásia-Pacífico.

As soluções biológicas da Novozymes são derivadas de microrganismos e biomoléculas que ocorrem naturalmente. O seu portfólio impulsiona o desempenho das culturas, melhora a eficiência do uso de nutrientes e ajuda as culturas a gerenciar estresses abióticos por meio de processos naturais.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001