Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

BakeMark capitaliza crescimento para se tornar líder de mercado no setor de panificação

A BakeMark está definida para capitalizar em novas oportunidades de crescimento após a sua aquisição pela empresa de private equity Clearlake Capital Group.

Fabricante de ingredientes e suprimentos para o setor de panificação sob marcas como BakeSense, BakeQuik, C’est Vivant e Sprinkelina, a BakeMark gerencia cinco instalações de fabricação, juntamente com uma rede de 29 centros de distribuição nos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com José E. Feliciano, cofundador e sócio-gerente, e Arta Tabaee, MD da Clearlake, a aquisição é uma extensão natural do amplo investimento da Clearlake na indústria de alimentos. Atualmente, a empresa de private equity possui cerca de US$ 39 bilhões em ativos sob gestão. “Acreditamos que os ventos favoráveis do mercado de longo prazo, incluindo maior foco na simplificação da cadeia de suprimentos e crescente demanda por produtos de panificação étnica e especialidade, oferecem uma oportunidade única de investir em um líder de categoria como a BakeMark”, disse Feliciano.

Segundo Jim Parker, CEO da BakeMark, a aquisição marca um novo capítulo na história da BakeMark. “Desde a aquisição da empresa em 2017, Pamplona tem sido um parceiro de confiança e apoio, ajudando a orientar a equipe de gestão da BakeMark por um período de sucesso de crescimento sustentado. As percepções operacionais e a experiência da Clearlake no setor de alimentos e bebidas irão acelerar esse crescimento e apoiar nosso compromisso de fornecer produtos e serviços da melhor qualidade para nossos clientes”, acrescentou.

Esta é a segunda vez que a BakeMark muda de mãos em quatro anos. Em 2017, foi adquirida pela Pamplona Capital Management e, agora, comprada da Pamplona pela Clearlake Capital Group.

Fonte: Bakery and Snacks








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001