Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Barry Callebaut amplia Cacau Horizons na Nigéria

A Barry Callebaut anunciou que está estendendo seu programa Cocoa Horizons na Nigéria, comprometendo-se a pagar um montante adicional de 26 milhões de naira (US$ 40.841) em prêmios para entregas de grãos de cacau sustentáveis na temporada 2021-2022.

O programa Cocoa Horizons tem como objetivo melhorar os meios de subsistência dos cacaueiros e suas comunidades através da promoção da agricultura sustentável, empreendedora, da melhoria da produtividade e do desenvolvimento comunitário e, na Nigéria, será focado nos estados de Ondo e Cross River.

Segundo Adriaan Verbeke, diretor-gerente da Barry Callebaut Nigéria, a empresa está comprometida em continuar apoiando os cacaueiros em todas as regiões nigerianas e recompensá-los por suas atividades sustentáveis de cacau. Também revelou que há planos para estender a Cacau Horizons para agricultores em outras regiões da Nigéria na próxima temporada 2022-2023 a partir de outubro de 2022.

Atualmente presente na Costa do Marfim, Gana, Camarões, Brasil, Indonésia, Equador e agora Nigéria, a Cacau Horizons continua a trabalhar em estreita colaboração com os agricultores locais em estratégias para melhorar seus rendimentos, evitar atividades de cacau em reservas florestais e zonas protegidas e apoiar os programas "Trabalho Infantil Zero".

Recentemente, mais de 1.000 agricultores em Akure e Ikom, na Nigéria, o terceiro maior exportador de cacau depois de Cote d'Ivoire e Gana, participaram de um programa de treinamento de criação de conscientização abordando questões críticas de trabalho infantil.

Fonte: Confectionery News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001