Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Barry Callebaut estabelece novas metas de sustentabilidade

A Barry Callebaut, aprimorou suas metas de sustentabilidade na sua iniciativa Forever Chocolate, que em 2016, estabeleceu metas para melhorar a qualidade de vida, sustentabilidade e rastreabilidade dos agricultores até 2025.

Os objetivos reformulados incluem a mobilização das partes interessadas para melhor apoiar e implementar um modelo de cultivo de cacau que gere renda vital até 2030; descarbonizar a cadeia de suprimentos da empresa de acordo com os esforços para limitar o aquecimento global a 1,5 graus Celsius até 2030; tornar-se uma empresa líquida zero até 2050; tornar-se positivo para as florestas até 2025; e ter cacau e ingredientes 100% certificados ou verificados em todos os produtos até 2030.

A maioria das metas anunciadas agora é de que as iniciativas sejam concluídas até 2030, cinco anos depois do previsto originalmente. De acordo com Nicolas Mounard, vice-presidente de sustentabilidade e agricultura da Barry Callebaut, essas iniciativas são versões atualizadas e mais ambiciosas das iniciais anunciadas há sete anos.

A Barry Callebaut pretende ter emissões líquidas zero até 2050, o que inclui não apenas o cultivo de cacau, mas também o processamento e fabricação, bem como o trânsito global de produtos. A empresa passou a trabalhar para neutralizar o impacto das suas emissões internamente, ao invés de comprar compensações de carbono. Segundo Oliver von Hagen, diretor de sustentabilidade para ingredientes globais da empresa, exigir que todos os ingredientes usados pela Barry Callebaut sejam certificados ou verificados fornece uma definição externa e permite que os relatórios sejam mais precisos.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001