Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

BioCell torna-se apoiadora da Collagen Stewardship Alliance

A BioCell Technology se inscreveu como apoiadora da Ingredient Transparency Center’s Collagen Stewardship Alliance (CSA), que apoia a transparência, atribuição de ciência, qualidade de produto e mensagens claras para a crescente categoria de colágeno.

O colágeno BioCell é um ingrediente de suplemento alimentar clinicamente estudado que compreende uma matriz de peptídeos, principalmente de colágeno tipo II, sulfato de condroitina e ácido hialurônico.

A CSA administra a crescente categoria global de colágeno, com o objetivo de fornecer transparência à fonte/origem, promover atribuição de ciência, identificar e promover parâmetros de qualidade do produto, proteger o ingrediente e a integridade do produto e abordar questões como sustentabilidade, origem e transparência. A CSA também compila dados e percepções e constrói relacionamentos com as principais partes interessadas.

"Os valores da BioCell em torno da atribuição de ciência e compromisso com a categoria de colágeno estão estreitamente alinhados com os da CSA e temos o prazer de adicioná-los à nossa lista de apoiadores", disse Len Monheit, CEO do Trust Transparency Center e líder de gerenciamento da Collagen Stewardship Alliance.

Fonte: Nutraceutical Business Review








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001