Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Catupiry investe no mercado food service

A Catupiry® está entrando com força no mercado food service. Hoje, além do Catupiry® Original, a marca possui em seu portifólio a linha de requeijão saborizados nas versões cheddar, alho poró e quatro queijos, oferecendo diversas opções de preparos de receitas. Também expandiu a sua linha de requeijões, trazendo novas opções de produtos para variadas tipologias: bares, restaurantes, lanchonetes, buffets e alta gastronomia.

A novidade são os novos sabores Recheios de frango com Catupiry® e carne seca com Catupiry® Original, produtos elaborados com ingredientes de verdade e sem aromas, ideais para recheio de salgados, tortas, pasteis e indispensável na elaboração de alguns pratos.


Segundo Nicolau Ahn, superintendente Comercial da Catupiry® no Brasil, os alimentos focados para o ramo de food service chegam para impactar o setor em todo o Brasil, levando sabor e qualidade. “Estamos felizes em disponibilizar aos donos desses estabelecimentos e chefs de cozinha, produtos de alta qualidade e pensados para proporcionar mais praticidade na execução das suas receitas. Quem experimentar nossa nova linha de food service, terá uma sensação única de sabor que só nossa marca entrega”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001