Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Chobani ajuda a financiar a construção de laticínio de pesquisa

A Chobani anunciou uma doação de US$ 1 milhão para o Centro de Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente (Idaho CAFE), liderado pela Universidade de Idaho, para ajudar a financiar a construção do maior laticínio de pesquisa do país e avançar em pesquisas científicas para garantir um futuro para a indústria de laticínios dos Estados Unidos.

Com raízes profundas e uma grande presença de fabricação, pesquisa e desenvolvimento no Magic Valley de Idaho, a Chobani há muito está comprometida em adotar uma abordagem holística e inclusiva de sustentabilidade, especialmente na indústria de laticínios.

“A sustentabilidade faz parte do DNA da Chobani. Cuidar de nossas pessoas e animais, conservar recursos, devolver o que pegamos, é assim que operamos e é assim que os produtores de leite operam. À medida que mais e mais pessoas, consumidores, investidores e reguladores, se concentram na sustentabilidade, a indústria de laticínios deve fazer parte da conversa. Essa indústria tem um profundo histórico de compromisso e liderança em sustentabilidade, que deve ser honrado. É por isso que a liderança da Universidade de Idaho para estabelecer esse projeto CAFE abrangente e inovador é tão importante; estamos orgulhosos de apoiá-lo”, disse Hamdi Ulukaya, fundador e CEO da Chobani.

Localizado no Magic Valley de Idaho, o Idaho CAFE abrange três condados com um laticínio de pesquisa de 2.000 vacas e uma fazenda de demonstração de 640 acres em Rupert, um centro de educação e divulgação pública e esforços colaborativos de ciência de alimentos desenvolvidos em parceria com o College of Southern Idaho.

Segundo a Chobani, o Idaho CAFE realizará pesquisas e fornecerá educação que apoiará um futuro sustentável para os laticínios, operações pecuárias, produção agrícola e indústrias de processamento de alimentos de Idaho. O centro ligará pesquisa, educação e extensão em uma parceria público-privada para apoiar o estado de Idaho, gerar empregos e apoiar o progresso econômico.

O laticínio de pesquisa será operado como uma fazenda comercial e abrigará uma variedade de experimentos de pesquisa em andamento gerenciados pelo corpo docente e funcionários da Universidade de Idaho. Foi projetado para representar um laticínio médio no Sul de Idaho, portanto, a pesquisa realizada no local será imediatamente aplicável às fazendas de laticínios de Idaho e de toda a região.

A Universidade de Idaho iniciará em junho a primeira fase de construção do laticínio de pesquisa de US$ 22,5 milhões, que inclui instalações para abrigar as operações de ordenha e gerenciamento de nutrientes. Os planos prevêem a conclusão da primeira fase de construção em 2023, quando a Universidade começará a ordenhar vacas no local de Rupert.

Fonte: Dairy Foods








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001