Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ferrero abrirá centro de inovação em Chicago

A Ferrero North America anunciou planos para abrir um Centro de Inovação no histórico Marshall Field and Company Building de Chicago, nos Estados Unidos. A nova instalação reunirá as equipes de P&D da Ferrero em todos os Estados Unidos e também abrigará funcionários do antigo posto de correios da Ferrero, representando Fannie May, Nutella Café, Keebler, Famous Amos, Mother's e outras marcas de biscoitos no portfólio da Ferrero.

“Nosso objetivo para esse espaço é refletir a herança única da Ferrero e oferecer uma oportunidade para criar maiores sinergias entre nossas equipes. Este novo espaço promoverá a colaboração, a criatividade e a cultura pelas quais a Ferrero é conhecida em todo o mundo. Estou orgulhoso de nossa presença crescente em Illinois e acredito fortemente que este centro de inovação impulsionará nossas equipes para se tornarem líderes na categoria de alimentos doces embalados”, disse Todd Siwak, presidente e diretor de negócios da Ferrero North America.

A mudança ocorrerá em duas fases, com todos os funcionários atuais da Ferrero Chicago se mudando para um espaço de escritório temporário enquanto a construção é concluída no espaço final. O escritório final no edifício Marshall Field & Co. deve ser concluído na primavera de 2023.

A empresa também está construindo uma unidade de processamento de chocolate e uma nova fábrica para produtos Kinder Bueno, em Bloomington, Illinois, e está expandindo a capacidade em sua fábrica de Brantford, Ontário. Nos últimos anos, abriu novos centros de distribuição na Pensilvânia, Geórgia e Arizona e expandiu sua sede na América do Norte em Parsippany, Nova Jersey.

Fonte: Bake








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001