Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Gallo participa pela primeira vez da APAS Show com espaço exclusivo

Gallo, marca líder da categoria de azeites no país e a mais consumida entre os brasileiros, participa com estande exclusivo, pela primeira vez, na APAS Show, que acontece de 16 a 19 de maio, em São Paulo.

No evento, Gallo apresenta toda a sua linha de produtos, entre azeites, azeitonas, vinagres e pimentas, bem como sua história e o processo de produção de seus azeites de oliva, reforçando a qualidade e a liderança no mercado nacional.

Além da imersão no universo Gallo, também há ações de degustação e aulas-show com o Chef Felipe Caputo, que levará ao evento um cardápio variado, com pratos salgados e doces, preparados com os diferentes azeites da marca.

“Nossa liderança no mercado brasileiro é fruto da forte relação de credibilidade e de confiança de nossos clientes e consumidores. Por isso, estar em eventos como esse é, para nós, algo bastante representativo”, contou Rita Bassi, diretora geral da Gallo Brasil.

Entre as novidades que a marca leva ao evento, estão os lançamentos Azeite de Oliva Gallo Dia a Dia, indicado para o preparo de refogas e grelhados, e o Azeite Extra Virgem Gallo Ancestral, uma homenagem ao método milenar de cultivo das oliveiras e à produção familiar do azeite de oliva. O produto é feito com azeitonas de olival tradicional e caracterizado por um sabor equilibrado e harmonioso, com notas de frutos maduros, ideal para enriquecer as experiências gastronômicas.

O estande foi desenvolvido tendo como principal inspiração a oliveira, arbusto milenar que dá vida a esse ingrediente tão especial que é o azeite de oliva. A oliveira foi representada na área central do espaço por meio de uma estrutura em madeira que vai do chão ao topo, e as cores verdes remetem ao seu fruto e suas folhagens.

Gallo é a marca portuguesa de azeites mais premiada no mundo, segundo o EVOOWR - Ranking Mundial de Azeite de Oliva Extra Virgem -, publicado em 2021. Com amplo portfólio de produtos disponíveis no Brasil, a marca registra mais de 600 prêmios conquistados em sua trajetória, que sempre esteve pautada na dedicação e na priorização da qualidade de seus produtos.

Fonte: InPress








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001