Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Givaudan compra empresa americana de cores naturais DDW

A Givaudan chegou a um acordo para adquirir a empresa americana de cores naturais DDW, The Color House. Sediada em Louisville, Kentucky, a DDW possui 12 fábricas em todo o mundo e oferece uma gama de soluções para fabricantes de alimentos e bebidas, incluindo cores caramelo, cores naturais e açúcares queimados.

“Estou animado com a oportunidade de reunir a forte herança e as capacidades da DDW em cores naturais com o portfólio expandido da Givaudan, que está totalmente alinhado com nossa estratégia para 2025. A combinação de ambas as empresas permitirá nos tornarmos um líder global em cores naturais e fortalecer nossa capacidade de criar com nossos clientes experiências alimentares multissensoriais para os consumidores”, disse Louie D’Amico, presidente da divisão de sabor e bem-estar da Givaudan.

“Estou muito orgulhoso de tudo o que a DDW conquistou ao longo de seus mais de 150 anos como uma empresa privada e estamos confiantes de que continuaremos a florescer como parte da Givaudan. Acreditamos que temos um forte conjunto de objetivos e valores compartilhados com a Givaudan e que essa transação representa um passo muito positivo para os clientes e associados da DDW”, acrescentou, Ted Nixon, presidente da DDW.

A transação deve ser concluída no último trimestre deste ano.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001