Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Grupo Bel e Britannia Industries firmam joint-venture

A Britannia Industries e o Grupo Bel firmaram uma joint-venture para levar produtos de queijo nutritivos e acessíveis aos consumidores indianos. Pelo acordo, a Bel irá adquirir uma participação de 49% na subsidiária integral da Britannia, a Britannia Dairy, após o que a entidade será renomeada como Britannia Bel Foods.

A produção ocorrerá nas novas instalações da joint-venture em Ranjangaon, Maharashtra, na Índia, que é integrada para coletar leite de produtores locais da região. Os produtos de queijo serão cobranded usando as marcas Brittania e The Laughing Cow.

De acordo Varun Berry, vice-presidente executivo e diretor administrativo da Britannia Industries, a parceria permitirá que os consumidores desfrutem de produtos de queijo de qualidade internacional, que agora serão fabricados na Índia.

“Esta parceria estratégica com a Britannia na Índia é um novo passo para o desenvolvimento do Grupo Bel na Ásia, em linha com a nossa missão de fornecer alimentos mais saudáveis e responsáveis para todos. Ao combinar sua experiência com nossa marca icônica The Laughing Cow e nosso know-how e conhecimento de produtos de queijo, esta joint-venture está bem posicionada para oferecer a todos os consumidores indianos produtos de queijo saborosos, nutritivos e acessíveis e se tornar um líder no mercado indiano de queijos em rápido crescimento”, disse Cécile Béliot, CEO do Grupo Bel.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001