Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Grupo Bel nomeia novo CEO em reestruturação de liderança

Cécile Béliot foi nomeada CEO do Grupo Bel, enquanto Antoine Fiévet passará a presidente da empresa, uma separação de responsabilidades de liderança que abre caminho para o Grupo Bel se concentrar melhor em sua estratégia de snacks saudáveis em laticínios, frutas e vegetais. O anúncio ocorre um ano depois que Fiévet detalhou sua intenção de separar suas funções como presidente e CEO.

Em sua nova função como CEO, Béliot será responsável pela implantação da visão da empresa e pela gestão de sua estratégia e desempenho. Nessa qualidade, dará continuidade, junto ao comitê executivo, à transformação da empresa e à ativação de suas novas alavancas de crescimento sustentável, incluindo a aceleração da inovação, o fortalecimento das posições internacionais do Grupo (Estados Unidos e China) e a desenvolvimento contínuo das ofertas à base de plantas, como complemento às ofertas de frutas e laticínios da empresa.

Já Antoine Fiévet, em sua nova função, trabalhará com o conselho para definir a visão estratégica e as ambições de longo prazo do Grupo Bel, mantendo-se como garantidor dos valores da empresa familiar.

“Governança é uma questão estratégica para as empresas. Separar os cargos de presidente e CEO nos permitirá fortalecer o projeto que estamos realizando, colocando a seu serviço o sistema de governança mais adequado. Este passo nos permitirá continuar a alimentar a visão de longo prazo que está no centro do nosso modelo familiar há 150 anos e prosseguir, graças a liderança e capacidade de inovação de Cécile Béliot, e a nossa transformação para se tornar o líder em snacks saudáveis”, disse Florian Sauvin, presidente do conselho fiscal da Unibel, holding líder do Grupo Bel.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001