Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Informa Markets comemora sucesso da Vitafoods Europe 2022

Realizado on-line, de 02 a 13 de maio, e presencialmente no Palexpo, em Genebra, na Suíça, de 10 a 12 de maio, a Vitafoods Europe 2022 recebeu 15.251 profissionais de mais de 130 países. O evento teve como objetivo inspirar profissionais nutracêuticos de todo o mundo com os mais recentes conhecimentos científicos e da indústria, bem como através de zonas de eventos sobre ingredientes, produtos acabados, serviços e equipamentos.

Aproximadamente 700 empresas expuseram no evento, sendo que 100 delas participaram pela primeira vez. Mais de 90 horas de conteúdo foram apresentadas por meio da plataforma de eventos on-line e eventos presenciais, com destaques incluindo insights e análises de mercado importantes da Innova Market Insights, Mintel e FMCG Gurus, Diane Ray do The Natural Marketing Institute discutindo o bem-estar mental dos consumidores, Karin Verzijden da AXON Lawyers em nutrição personalizada, bem como conteúdo focado em ômega-3 e probióticos nos Centros de Recursos Temáticos dedicados.

“Trabalhamos duro para tornar está, a melhor edição da feira para ajudar visitantes e expositores a voltarem aos negócios. Continuamos a desenvolver a Vitafoods Europe como um dos nossos eventos emblemáticos, não só para refletir os principais tópicos e tendências da indústria, mas também o feedback dos visitantes. Por exemplo, nossos visitantes nos disseram que queriam ainda mais networking, então, adicionamos mais espaço para isso, além de trazer de volta eventos populares, como o Café da Manhã da Comunidade e a corrida de 5 km. Nosso público também nos disse que queria ouvir vozes mais diversas e entender as grandes ideias e inovações que estão mudando o setor. Respondendo a isso, adicionamos uma gama mais ampla de palestrantes e empresas à agenda deste ano - de médicos, cientistas e profissionais de P&D a órgãos reguladores, fabricantes e organizações de pesquisa”, disse Julien Bonvallet, diretor de Marca da Informa Markets.

De acordo com Bonvallet, a sustentabilidade é um foco chave para o público da Vitafoods Europe e também para Informa Markets, que continua a trabalhar para tornar a Vitafoods Europe um evento ainda mais sustentável, desde a eliminação do papel, a redução do desperdício e o aumento da reciclagem, a utilização de materiais de exposição ecológicos e a realização de sessões de conteúdo e palestrantes focados.

A Vitafoods Europe regressará em maio de 2023, com o evento presencial sendo realizado em Genebra de 9 a 11 de maio.

Fonte: BDB








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001