Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Lactalis confirma compra da empresa australiana de iogurtes Jalna

A Lactalis confirmou a aquisição da fabricante australiana de iogurte Jalna Dairy Foods. A aquisição inclui a marca Jalna, uma unidade de produção de iogurte em Melbourne e uma fazenda de leite no norte de Victoria.

Segundo a Lactalis, essa transação expande o portfólio de iogurtes da Lactalis Australia de marcas icônicas, com a marca de iogurte altamente reconhecível e popular Jalna, bem como fortalece o papel de liderança da Lactalis Australia no setor de laticínios local, uma presença nacional crescente e o investimento de longo prazo da Lactalis na Austrália. “A Jalna é uma empresa de laticínios totalmente integrada, de paddock a pote, que produz iogurtes de pote, fabrica a maioria de seus recipientes exclusivos e opera uma fazenda biodinâmica, com forte foco em iogurtes gregos, orgânicos e todos os naturais”, disse a Lactalis em comunicado.

A Lactalis comercializa uma gama de produtos lácteos na Austrália, tendo um portfólio que já inclui iogurte e leite, queijo e sobremesas.

O acordo com a Jalna Dairy Foods é a segunda aquisição de 2022 confirmada pela Lactalis. Em março, o Grupo de propriedade privada estabeleceu planos para comprar uma fábrica e três marcas de laticínios na Alemanha da cooperativa Bayerische Milchindustrie eG.

Fonte: Just-Food








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001