Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Lactalis e Cority fazem parceria para gerenciamento de programas globais

A Cority, fornecedora global de software de meio ambiente, saúde e segurança (EHS) empresarial, fechou uma parceria com o Grupo Lactalis com o objetivo de fornecer uma solução simplificada e integrada para gerenciar os programas globais de saúde, segurança e sustentabilidade do Grupo de laticínios.

“Estávamos procurando uma solução mundial para ajudar a gerenciar saúde, segurança e meio ambiente no chão de fábrica”, disse Sebastien Amice, gerente de Projetos do Grupo Lactalis. “O objetivo do projeto era facilitar o trabalho do gerente de chão de fábrica, para que ele pudesse se concentrar mais na avaliação e gerenciamento de risco e gastar menos tempo em tarefas administrativas. No final das contas, não queremos apenas uma ferramenta para o gerente. Todos os funcionários da Lactalis devem ser capazes de inserir facilmente informações relevantes e declarar quaisquer acidentes ou eventos”, acrescentou Nicolas Incarnato, chefe de Gestão de Risco do Grupo Lactalis.

Reconhecendo a importância de ativar os funcionários para impulsionar mudanças e desempenho, a Lactalis implantará o aplicativo móvel da Cority, myCority, para capturar esses pontos de dados e capacitar sua força de trabalho para participar das suas iniciativas globais de saúde e segurança.

Com 270 locais de produção em 52 países ao redor do mundo, um requisito-chave adicional foi a capacidade do Grupo Lactalis de integrar e consolidar com eficiência a quantidade de dados registrados e rastreados no local, bem como fornecer melhores relatórios para análise e visibilidade. A empresa também precisava de uma solução que permitisse integrar rapidamente as unidades de negócios recém-adquiridas.

As soluções precisavam ser simples e fáceis de usar, focadas em melhorias contínuas e capazes de suportar o crescimento da organização. A Lactalis selecionou várias soluções integradas da plataforma de negócios responsável da Cority, CorityOne, incluindo gerenciamento de incidentes e riscos, auditoria e inspeções, gerenciamento de ESG (Governança Social Ambiental) e desempenho de sustentabilidade.

Fonte: Dairy Report








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001