Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Lamb Weston investe em nova instalação na Argentina

A Lamb Weston Holdings está construindo uma nova fábrica em Mar Del Plata, Buenos Aires, na Argentina, para expandir sua capacidade de processamento de frituras. O projeto de construção de US$ 240 milhões vem depois que a empresa aumentou sua participação na Lamb Weston Alimentos Modernos, uma joint-venture com a Sociedad Comercial del Plata, na Argentina, aumentando para 90% de 50%.

"Nosso investimento em uma nova instalação de processamento de frituras demonstra nossa confiança contínua no crescente mercado global de batatas fritas congeladas e nosso compromisso de atender nossos clientes na Argentina e no mercado sul-americano mais amplo. Somos gratos pela parceria da Sociedad Comercial del Plata, e pela expertise que eles compartilharam nos últimos três anos. Achamos que era o momento certo para aumentar nosso interesse na joint-venture, e estamos ansiosos para continuar trabalhando com eles à medida que expandimos na região", disse Tom Werner, presidente e diretor executivo da Lamb Weston.

A nova instalação deve ser concluída em 2024. O aumento da capacidade de produção se somará às 70.000 toneladas de bens acabados produzidos nas instalações existentes na joint-venture em Munro, Buenos Aires, na Argentina.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001