Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Minerva Fine Foods recebe nota Tier 1 em certificação da YUM! Brands

A Minerva Foods, uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, anunciou que a unidade Minerva Fine Foods, divisão voltada ao segmento de carnes processadas, localizada em Barretos (SP), recebeu a nota Tier 1 em certificação da Yum! Brands, responsável por grandes marcas internacionais, como Pizza Hut, Taco Bell e KFC.

A auditoria levou em conta itens relacionados à Segurança dos Alimentos e Qualidade de Produção, que avaliam parâmetros físicos, químicos e sensoriais dos produtos processados pela empresa. Durante todo o processo, a unidade recebeu elevadas avaliações nos quesitos auditados.

"O reconhecimento é fruto de um trabalho consistente que realizamos para garantir o melhor e mais seguro processamento dos produtos que comercializamos, seguindo padrões internacionais de qualidade", avaliou Michele Mazzi Palioto, gerente de Qualidade da Minerva Fine Foods, Michele Mazzi Palioto.

A Yum! Brands é uma holding norte-americana do setor de alimentação que controla, desenvolve, franquia e licencia globalmente as cadeias de fast-food KFC, Pizza Hut, Taco Bell e Wingstreet. A empresa é responsável por mais de 50 mil restaurantes, localizados em 150 países diferentes. A auditoria realizada pela empresa é dividida em guias, com foco em critérios de Food Safety (Segurança do Alimento), no qual são avaliados aproximadamente 450 itens que estão relacionados à segurança do alimento, e Quality System (Sistema de Qualidade), que está relacionada a qualidade dos parâmetros físicos, químicos e sensoriais dos produtos da marca.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001