Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Müller anuncia investimento em fábrica de laticínios no Reino Unido

A Müller está aumentando a produção de seus negócios Milk & Ingredients e Yogurt & Desserts no Reino Unido, em uma tentativa de criar novas oportunidades para a pecuária leiteira britânica e expandir a demanda doméstica e internacional por seus produtos lácteos.

A unidade Müller Milk & Ingredients fortalecerá sua gama de produtos lácteos com vida útil estendida em sua fábrica de laticínios de Droitwich, bem como expandirá suas capacidades de fabricação de manteiga no Reino Unido.

A empresa também atualizará a unidade Yogurt & Desserts em sua unidade de Market Drayton em Shropshire nos próximos cinco anos. Serão instaladas novas linhas automatizadas de embalagem e reembalagem, um armazém de baia alta reformado e geração combinada de energia e calor, o que ajudará a reduzir o carbono.

“Sabemos que os agricultores querem parcerias nas quais possam confiar, oferecendo preços e contratos competitivos para o leite e apoiando suas ambições de desenvolver e expandir seus negócios. Nossos produtos de marca e marca própria têm a confiança de clientes e consumidores e nosso objetivo é aproveitar isso, ampliando nosso alcance no Reino Unido e internacionalmente e, como resultado, beneficiando toda a cadeia de suprimentos”, disse Rob Hutchison, CEO da Müller Milk & Ingredients.

“Tendo já investido pesadamente em nossa unidade de Telford, este trabalho nos dá os meios para atender as crescentes necessidades de nossos clientes, ao mesmo tempo em que ajuda a substituir os produtos importados pelos fabricados aqui, com leite das fazendas leiteiras britânicas”, acrescentou Justin Cook, CEO da Müller Yogurt & Desserts.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001