Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Müller muda para potes de creme 100% recicláveis

A Müller Milk & Ingredients converteu 75% do seu volume de creme em potes rPET.

Os potes são totalmente recicláveis e incorporam 82% de material reciclado, com o interruptor definido para remover 500 toneladas de plástico virgem da produção anual de potes de creme da empresa.

Os novos potes rPET, que são fornecidos pela Faerch, foram distribuídos na linha de creme de 150ml e 300ml da Müller, em toda a sua marca e oferta de rótulos privados. Atualmente, o negócio está desenvolvendo soluções de embalagem para o volume restante para 2023.

"Nosso objetivo é ser o parceiro de escolha para nossos clientes, por isso estamos constantemente procurando maneiras de ajudar a cumprir compromissos compartilhados de sustentabilidade. É claro que os consumidores querem ótimos produtos lácteos em embalagens que preservem sua qualidade, segurança e vida útil, reduzindo o impacto ambiental. Estamos continuamente em busca de soluções inovadoras para usar significativamente menos plástico virgem. Três quartos dos nossos potes de creme agora contêm material reciclado; agora, nosso foco se volta para encontrar soluções para o volume restante", comentou Liam McNamara, CEO da Müller Milk & Ingredients.

"Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Müller para trazer essa nova gama de potes reciclados para o mercado de cremes do Reino Unido. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Müller para garantir que o produto tivesse o maior nível de conteúdo reciclado possível, mantendo o desempenho geral da embalagem através da cadeia de suprimentos. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Müller na criação de soluções para o volume restante", acrescentou Mark Tollman, diretor estratégico de Vendas da Faerch.

As garrafas de leite fresco de Müller são 100% recicláveis há muitos anos e contêm 30% de material reciclado. Recentemente, a empresa também fez parceria com a Waitrose para substituir as tampas de leite colorido em garrafas de leite fresco por tampas claras, com a Aldi, atualmente, testando-as para permitir a retenção para reutilização dentro do setor alimentício.

Fonte: Dairy Report








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001