Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Negócios de iogurte e café impulsionam vendas da Danone

As marcas de iogurte (Oikos e Activia) e de café (International Delight e Stok), impulsionaram as vendas no segmento norte-americano da Danone, com aumento de 16% no primeiro trimestre.

As vendas líquidas chegaram a 6,96 bilhões de euros, aumento de 12%. O crescimento das vendas like-for-like foi de 11%, com o preço contribuindo com mais de 10%. As vendas cresceram em todas as regiões geográficas, com alta de 4,9% na Europa; China, Norte da Ásia e Oceania cresceram 12%; América Latina teve alta de 15%; e resto do mundo até 16%.

As vendas aumentaram 12% em todos os três segmentos de negócios da Danone. Em laticínios e Proteínas Essenciais as vendas foram de 3,77 bilhões de euros; Nutrição Especializada chegou a 2,14 bilhões de euros; e em Águas, as vendas foram de 1,05 bilhão de euros.

“Tanto nas criações de iogurte quanto de café, estamos vendo os benefícios do trabalho feito na arquitetura do portfólio, que também permite reinvestimentos mais eficientes, servindo a um posicionamento de marca claro”, disse Antoine de Saint-Affrique, CEO da Danone.

Diante dos números, a expectativa é de que as vendas comparáveis do ano fiscal aumentem entre 4% e 6%, acima da orientação anterior entre 3% e 5%.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001