Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Pamplona Alimentos apresenta kits natalinos com cortes variados

Com a chegada das festas de fim de ano e o retorno das celebrações de Natal em família, a Pamplona Alimentos, marca com mais de 74 anos de tradição no mercado de carnes suínas, iniciou a comercialização de kits natalinos para clientes corporativos. A expectativa é de aumentar em 25% o volume de vendas em 2022, no comparativo com o mesmo período do ano anterior.

Ao todo, a empresa oferece nove opções de kits que levam diferentes composições de proteínas. Os itens foram selecionados cuidadosamente para tornar a experiência da celebração ainda mais especial, sempre aliando sabor e praticidade. Das versões disponíveis, quatro kits contam com uma bolsa térmica de 18 litros e outros quatro com a de 15 litros, além de um com uma sacola térmica de 12 kg.

Entre os produtos que compõem os kits natalinos estão picanha suína temperada, alcatra suína temperada, picanha bovina, maminha bovina, linguiça toscana, salame italiano fatiado, lombo, costela suína com molho australiano, bacon fatiado, salaminho, linguiça calabresa fatiada, tender, filé Madrid, queijo mussarela, copa fatiada, sobrepaleta, entre outros.

Fonte: Trama Web








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001