Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Pamplona Alimentos inaugura primeira etapa de expansão da fábrica em Santa Catarina

A Pamplona Alimentos completa 75 anos de história neste mês de maio e uma das iniciativas que marcam a data, é a inauguração da primeira etapa do projeto de expansão das instalações da sua unidade de Presidente Getúlio, em Santa Catarina.

A fase inicial do projeto, no qual foram investidos R$ 77 milhões, torna a unidade ainda mais moderna e tecnológica, com novos recursos como paletização e câmara de estocagem operadas por robôs, tendo como base o conceito de indústria 4.0.

Segundo Irani Pamplona Peters, presidente da empresa, as mudanças na unidade fazem parte de um trabalho que vem sendo feito em diferentes frentes, visando a modernização e crescimento da marca, com o objetivo de garantir um aumento dos padrões de qualidade e desenvolvimento das cidades onde atua.

Além disso, o projeto também dá sustentação às estratégias que a marca vem implementando para crescimento contínuo no mercado interno, como a oferta de produtos em versões direcionadas para o público single ou para famílias menores, com embalagens compactas, contribuindo para ampliar o potencial de atendimento a mercados internacionais, como Japão, Coreia, Chile, Canadá e México, e favorecer a entrada em novos países, como os Estados Unidos.

A partir da expansão, a unidade passa a contar com uma área construída de 8.521,69 m². As áreas de Paletização, Câmaras e Expedição ocupam 7.296,01 m² e 1.038,18 m² são destinados a casa de máquinas, além de 187,50 m² que são ocupados por demais áreas.Os investimentos incluem

tecnologia 4.0 e implementação de cinco robôs responsáveis pelo processo de paletização. A câmara interna possui uma altura equivalente a 10 andares e o espaço para armazenamento de pallets comporta até 3,2 toneladas.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001