Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Piraquê apresenta linha de wafers com quatro camadas de recheio

A Piraquê renovou o seu portfólio de biscoitos wafer. A linha ganhou nova formulação, com casquinha superfina e crocante e textura que derrete na boca. Com quatro camadas de recheio, os sabores morango, chocolate, limão e brigadeiro são valorizados em uma experiência sensorial única. A novidade está disponível em todo o Brasil em embalagens de 100g.

O lançamento vem para surpreender os amantes de produtos indulgentes, a aposta de Piraquê dentro da categoria de biscoitos. “A receita de Piraquê é ser original. Por isso, apostamos em levar um Quê de Piraquê à linha de wafers, resultando em biscoitos mais atrativos, com mais sabor e camadas extras de recheio. O objetivo é oferecer aos supermercadistas mais oportunidades de vendas. Para o consumidor, entregamos um produto saboroso, com receita exclusiva”, ressaltou Danielle Ximenes, gerente de Produto de Piraquê.

Com 70 anos de história, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca Piraquê, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o país.

Fonte: Press à Porter








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001