Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Symrise recebe certificação CDP de sustentabilidade de clima, água e florestas

A Symrise obteve novamente uma pontuação A nas classificações anuais de sustentabilidade da organização sem fins lucrativos CDP, anteriormente conhecida como Carbon Disclosure Project, cuja avaliação em uma escala de A a D segue critérios de como as empresas lidam com os riscos climáticos e na integridade dos dados que fornecem.

Nas categorias de florestas e água, a empresa alcançou a nota máxima A. Na área de florestas, apenas 25 empresas em todo o mundo alcançaram esse resultado, contra 103 empresas na categoria de água. Na categoria clima, a Symrise recebeu nota A menos.

De acordo com o CDP, a Symrise foi capaz de atender aos rigorosos requisitos de sustentabilidade este ano.

Para sua estratégia corporativa, a Symrise conta com uma abordagem holística e, segundo a empresa, a proteção do clima desempenha papel vital. A partir de 2030, o Grupo quer conduzir suas operações de forma positiva para o clima, o que significa que a empresa contribuirá para prevenir ou sequestrar mais emissões de gases de efeito estufa da atmosfera do que produz por meio das suas atividades operacionais. Além disso, toda a cadeia de abastecimento, incluindo as matérias-primas produzidas pelos fornecedores, deverá ser neutra em termos climáticos até 2045.

A proteção da água também é parte integrante da estratégia corporativa da empresa, que pretende otimizar ainda mais seu consumo de recursos de água doce globalmente.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001