Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

T. Hasegawa expande P&D com nova divisão

A T. Hasegawa USA está integrando as suas divisões de sabores de alimentos e bebidas em uma única unidade de pesquisa e desenvolvimento, após a aquisição da Mission Flavors & Fragrances no final do ano passado.

A nova divisão de negócios combina o desenvolvimento de sabores para alimentos e bebidas com a experiência em aplicações e será liderada por uma equipe de gerenciamento atualizada com vários novos cargos de diretor e químico sênior de sabores.

Satoshi Koga, diretor de tecnologia de aromas doces da T. Hasegawa, fará a transição da sua função atual para liderar a integração. Também liderará a avaliação de matérias-primas e processos para garantir uma qualidade consistente, à medida que as duas empresas continuam se fundindo. Ibrahima Faye, químico sênior de aromas da T. Hasegawa, sucederá Koga como diretor de tecnologia de aromas doces. Jeanene Martinez liderará a equipe de aplicações de bebidas como diretora de aplicações.

“Estou animado em liderar um grupo tão formidável de pessoas, que são fundamentais em nossa pesquisa e desenvolvimento, garantindo o sucesso de nossos clientes. Nosso objetivo sempre foi buscar membros da equipe que nos auxiliassem a acelerar o crescimento e, ao mesmo tempo, impactar diretamente o restante da nossa equipe de forma positiva. Não há nada mais importante do que encontrá-los dentro da nossa própria empresa”, disse Jim Yang, vice-presidente de P&D da T. Hasegawa nos Estados Unidos.

Segundo Yang, esta mudança organizacional irá alimentar a inovação, impulsionar a colaboração e acelerar as oportunidades de crescimento em um momento crucial para T. Hasegawa.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001