Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Hershey experimenta novas formas de fabricar chocolate

A Hershey está reimaginando como fabricar uma barra de chocolate. Embora a maioria das linhas de processamento da empresa seja projetada para escala e eficiência, suas equipes de engenharia estão experimentando uma abordagem modular.

Segundo Will Bonifant, vice-presidente da Cadeia de Suprimentos Hershey nos Estados Unidos e Canadá, as equipes de engenharia da empresa estão trabalhando em um projeto chamado linha de tecnologia avançada, que é um ativo multifuncional que utiliza muita robótica e automação. As porções modulares substituem as unidades conectadas que compõem uma linha de processamento tradicional. “É essa modularidade que nos ajuda a reduzir significativamente o tempo necessário para trocas e limpezas entre as execuções de produção. A linha pode trabalhar com um portfólio mais diversificado para nos ajudar com a inovação e também com a redução da complexidade em toda a rede”, acrescentou.

A Hershey também está incorporando agilidade em suas práticas de atendimento. Ao invés de enviar portfólios de marcas semelhantes a varejistas em todo o país, a empresa está usando dados e percepções do consumidor para personalizar as ofertas. “Esse nível de precisão nos proporcionará melhor distribuição, maior venda por distribuidores e menos desperdício”, afirmou Bonifant.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001