Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Junior apresenta reposicionamento de marca

A marca brasileira Junior oferece produtos de qualidade e sabor para o mercado food service há mais de 35 anos, produzidos com a mais alta tecnologia e expertise da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition. Conhecida por sua linha de molhos para lanches e saladas, temperos, produtos matinais e monodoses e linha profissional, a Junior passou por um rebranding da marca.

Segundo Nathalia Molon, líder de Marketing da Junior, neste momento, a marca se prepara para atender novas demandas do mercado, “Nessa nova fase da Junior, remodelamos o visual para deixá-lo mais marcante e moderno, mantendo a qualidade e sabor já adorados pelo consumidor. Desde o logo, que está com os elementos mais equilibrados, e o tradicional mascote em destaque, até novas embalagens. Os rótulos e a comunicação da marca estão mais em linha com a alta qualidade de entrega de sabor e experiência que os produtos da marca proporcionam”, acrescentou.

A partir do segundo semestre deste ano, a mudança dos rótulos também acontecerá na linha de produtos monodoses, que já são clássicos da marca, como molhos em sachês, torradas e geleias em blisters.

Nathalia explicou também que a sustentabilidade e as preocupações com a saúde estão levando os consumidores a buscar mais produtos à base de vegetais e a Junior entrará no segmento com lançamentos para essa categoria. “Para atender esse mercado, a Junior lançará, ainda em 2022, dois molhos veganos, o cheddar e a maionese, em embalagens para atender o varejo e food service. Extremamente cremosos e saborosos, ambos foram pré-lançados na feira Fispal Food Service, e foram muito aclamados pelos visitantes”, comentou.

Alinhados aos seus compromissos de sustentabilidade e de minimizar o seu impacto no meio ambiente, as atualizações de embalagens serão notadas gradativamente, a partir do segundo semestre de 2022, nos pontos de vendas físicos e nos materiais de comunicação on-line.

Fonte: PR Consulting Americas








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001