Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição 2022 do Taste of São Paulo

O Laticínio Scala participa pela primeira vez do festival gastronômico Taste of São Paulo, que acontece entre os dias 12 a 14 e 19 a 21 de agosto, no Clube Hípico de Santo Amaro. Durante o evento, a empresa terá um estande em parceria com a marca de geleias Queensberry, onde serão vendidos espetos de queijo de coalho grelhado que o visitante poderá degustar com as tradicionais geleias da marca. Além disso, o público poderá provar uma série de combinações de queijos harmonizados com geleias e levar para casa produtos de ambas as marcas.

“Participar do Taste São Paulo, onde é celebrado o prazer de comer, é uma excelente oportunidade de ter contato com o público interessado em gastronomia em um espaço que reúne grandes restaurantes, chefs consagrados e menus deliciosos, o que está totalmente em linha com a proposta dos nossos produtos. Por ser um alimento bastante versátil, que pode ser consumido na forma de petisco, usado em receitas tradicionais da culinária brasileira, e com diversas opções de preparo, puro, assado, ou até mesmo frito, o queijo de coalho já é um item que faz parte do nosso portfólio voltado para o varejo há bastante tempo e sempre foi reconhecido pelos consumidores por sua alta qualidade e sabor diferenciado. Identificamos uma ótima combinação entre ele e as geleias produzidas pela Queensberry e viabilizamos essa parceria cheia de sabor, tradição e qualidade para participarmos juntos do Taste of São Paulo. Com isso, o público poderá desfrutar deste match perfeito entre as duas marcas”, afirmou Maria Eugênia Cerchi, gerente de Marketing Corporativo da Scala.

Fundado em 1963 por imigrantes italianos na região da Serra da Canastra, o Laticínio Scala se estabeleceu como um dos principais fabricantes de queijos do Brasil, presente em 23 Estados, com quatro fábricas, sendo três em Sacramento e uma em Salitre de Minas, ambas em Minas Gerais. Há mais de meio século, ainda mantém viva a tradição italiana dos seus fundadores: aprimorar a produção de seus queijos sem perder a essência do seu sabor artesanal. Por essa razão, a marca busca realizar cada fase do processo de fabricação de seus queijos com qualidade máxima. Toda etapa tem igual importância e deve ser realizada com o devido cuidado.

Fonte: Communicação Assessoria Empresarial








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001